1

Escolhendo os metais para sua cozinha

Uma das maneiras mais fáceis e mais rentáveis ​​de modernizar seu ambiente mais frequentado da casa é trocar aquelas torneiras antigas por torneiras novas. O primeiro passo é escolher as peças para sua pia coordenando-as com os eletrodomésticos – geladeira, fogão, fornos, lava-louças etc – , que refletem seu estilo pessoal.

newletter

A seleção de seu novo metal:

  1. Estilo pessoal

Para selecionar a torneira ou misturador perfeito, identifique o seu próprio estilo pessoal. Você é romântica/o? Urbana/o? Tradicional? Você gosta de linhas retas ou prefere mais as curvadas, de formas mais orgânicas? Assim que tiver a noção do seu estilo preferido é bem mais fácil de fazer sua seleção.

Comece por olhar reformas e decoração de casas em revistas ou sites. De a você tempo para pesquisar e vá marcando as páginas dos estilos que você gosta. Apresente aos amigos e familiares esse álbum de idéias para obter seus comentários sobre decoração.

  1. Cor/Acabamento

Considere o esquema de cores que gosta para depois imaginar os realces possíveis de combinações no ambiente. As luminárias e os puxadores dos armários também devem ser do mesmo tipo de acabamento. As opções podem variar do acabamento Níquel Escovado ao Cromado.

  1. Pressão

Verifique a pressão em termos de mca, ou metros de coluna de água (veja aqui as diferentes pressões). Isso pode influenciar sua decisão pois alguns modelos funcionam a partir de uma certa pressão como 10 metros de coluna d’agua.

4. Mangueiras Retráteis

Moda é importante, mas você deve considerar principalmente a função. Há torneiras sem e com mangueiras retráteis, a maioria com opção de jato e chuveiro que é ideal para lavar legumes e frutas. Um vendedor experiente o/a ajudará a determinar quais marcas e modelos tem melhor classificação para proporcionar economia de água com alta eficiência. O fluxo de água deve ser intenso, mas não um desperdício.

5. Torneira ou Misturador

Escolhe se você que um misturador com somene água fria ou um que misture água quente e fria… mas lembre-se, que gordura e melhor e mais facilmente retirada com água quente.

5. Selecione seu novo misturador para sua casa

Depois de verificar as opções em sua loja mais próxima, instale-a e você terá o passo mais importante para revitalizar a cozinha.

Capture

Modelos da Codda Metais disponíveis para Cozinha

 

Codda Metais

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *